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Fala Vitória 156 bate recorde de atendimentos. Use o aplicativo ou o portal

Publicada em 22/05/2020, às 19h44 | Atualizada em 22/05/2020, às 19h53

Por Melissa Künsch, com edição de Matheus Thebaldi


  • Paz, justiça e instituições eficazes

Divulgação Segov
Central do 156 para atendimento do Coronavírus
Ouvidoria Municipal registrou grande aumento de chamados no 156 no período da pandemia do coronavírus

O Fala Vitória 156 se consolidou ainda mais como facilitador de acesso dos munícipes aos serviços da Prefeitura de Vitória na pandemia do coronavírus. Desde o início do período de isolamento, a média de atendimentos diários em dias úteis pulou de 800 a 1 mil ligações para um total entre 2 e 3 mil chamados.

No entanto, o número de chamados por telefone aumentou desde meados de março, quando foi declarada a pandemia do coronavírus, fazendo com que o tempo de espera pelo telefone ficasse maior.

"O tempo médio de espera ao telefone pode variar durante o dia, porém o mais indicado e mais rápido é que os chamados sejam feitos de forma on-line pelo aplicativo Vitória Online ou pelo 156 Online", disse a ouvidora da Prefeitura de Vitória, Luciana Possatti.

156

Por meio do Fala Vitória, podem ser realizados pedidos de informações, serviços e outras demandas públicas de forma rápida e totalmente on-line, por meio do aplicativo Vitória On-Line ou pelo portal da PMV, e também por telefone.

"O Fala Vitória 156 tem o objetivo de facilitar o acesso do cidadão aos serviços oferecidos pela Prefeitura e agilizar o andamento das demandas. Quando a solicitação é feita de forma on-line, o munícipe não precisa esperar o atendimento por telefone, pois o tempo de resposta da demanda é o mesmo e com a facilidade de não ter de esperar por um atendente", enfatizou Luciana.


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