Notícias

Fafi recebe Camerata de Violões da Fames e Quarteto Mochuara nesta quarta-feira

Publicada em 19/11/2019, às 19h00

Por Ricardo Aiolfi, com edição de Matheus Thebaldi


  • Trabalho decente e crescimento econômico

Divulgação Fames
Camerata de Violões
Camerata de Violões será atração em evento na Fafi nesta quarta (20)

A música vai tomar conta da Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi nesta quarta-feira (20), a partir das 19h30, já que o Quarteto Mochuara e a Camerata de Violões da Faculdade de Música do Estado (Fames) se apresentam no Laboratório de Artes Cênicas. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre.

O recital tem como objetivo difundir o repertório de violão de compositores capixabas, brasileiros e estrangeiros. Músicos, violonistas, estudantes de música e público em geral estão convidados a assistir ao recital na Fafi, que é um espaço cultural da Secretaria Municipal de Cultura.

A Camerata de Violões da Fames é formada por alunos da disciplina de prática de conjunto do curso de bacharelado em Música – Violão. Em seu repertório, além das obras de compositores consagrados da história da música nacional e internacional, a forte presença de obras de compositores capixabas.

O Quarteto Mochuara é formado por alunos da disciplina de música de câmara do curso de bacharelado em Música – Violão da Fames. O grupo foi criado em 2019 e em pouco tempo de vida tem se apresentado em vários lugares no Espírito Santo e em Minas Gerais.

Serviço
Camerata de Violões da Fames e Quarteto Mochuara
Quando: 20 de novembro (quarta-feira)
Horário: 19h30
Classificação indicativa: livre
Entrada livre.

Voltar ao topo da página