Notícias

Etsus Vitória faz festa para servidores da Saúde

Publicada em 31/10/2019, às 18h41

Por Milene Miguel, com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Festa do Servidor da Semus
Servidores da Saúde participaram de várias atividades na Etsus Vitória (ampliar)
André Sobral
Festa do Servidor da Semus
Adriana Mary expôs lembranças que faz para aniversários, casamentos e chás de bebê (ampliar)

Foi com muita música, dança, mágica e história que os servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) foram recebidos na manhã desta quinta-feira (31), na Escola Técnica e Formação Profissional de Saúde de Vitória (Etsus), para celebrar o Dia do Servidor (28 de outubro).

A Etsus preparou uma extensa programação para receber os trabalhadores da rede municipal de saúde hoje (31) e nesta sexta (1º), das 8 às 16 horas.

Quem passou pelo local também pôde desfrutar de massagens terapêuticas, reiki, ioga, limpeza de pele, curso de automaquiagem, zumba, aulas de ritmos, cine "viagem", entre outras atividades.

Mostra de talentos

No espaço, também estavam expostos diferentes artesanatos criados pelos servidores que participam da "mostra de talentos", como lembranças para aniversários, casamentos e chás de bebê produzidas com EVA, feltro e crochê pela agente de combate a endemias (ACE) Adriana Mary.

"Sou artesã nas horas vagas e estou adorando participar desse momento, em que podemos mostrar nosso trabalho", disse.

Reconhecimento

"Hoje foi dia de voltar os olhares para quem faz a Semus, ou seja, para os que se esforçam para atender os cidadãos nos mais diversos equipamentos da rede pública de saúde e nos trazem excelentes resultados", disse a secretária de saúde.

Valorização da saúde do servidor

A servidora Joelma Santos de Oliveria, que é agente de combate a endemias da da Unidade de Saúde (US) do Bairro República há 17 anos, participou da oficina de reiki e se mostrou feliz. "Adorei a iniciativa, nossa sociedade está adoecida e a valorização da nossa vida é muito importante nesse momento".

 

André Sobral
Festa do Servidor da Semus
Quem passou pelo local também pôde desfrutar de massagens terapêuticas (ampliar)
André Sobral
Festa do Servidor da Semus
Servidoras também tiveram a oportunidade de fazer curso de automaquiagem (ampliar)

Voltar ao topo da página