Notícias

Equipes da Central de Serviços recebem homenagem

Publicada em 05/01/2022, às 18h55 | Atualizada em 05/01/2022, às 19h07

Por SEGOV/SUB-COM, com edição de Andreza Lopes


André Sobral
Homenagem Servidores Central de Serviços
A homenagem ocorreu na Casa do Cidadão, em Itararé, na tarde desta quarta-feira (2). (ampliar)
André Sobral
Homenagem Servidores Central de Serviços
O prefeito Lorenzo Pazolini agradeceu aos servidores e falou do importante papel que desempenham. (ampliar)

A Central de Serviços prestou homenagem aos profissionais da secretaria pelos serviços prestados ao município e pelo empenho para deixar Vitória sempre limpa e organizada. A ação foi na Casa do Cidadão, em Itararé, na tarde desta quarta-feira (2).

Destaque, também, para a equipe da Gerência de Manutenção e Serviços, cujos servidores realizam os importantes serviços de manutenção e obras na cidade.

O prefeito Lorenzo Pazolini agradeceu aos servidores e falou do importante papel que desempenham. "Quero agradecer do fundo do coração por todo empenho e por toda dedicação. Vocês são fundamentais. Se a cidade hoje funciona, acorda limpa, com buracos tapados e veículos transitando, é porque vocês estão sempre presentes no momento em que o cidadão mais precisa", disse o prefeito.

Todos os operacionais receberam, além dos certificados, medalhas de honra ao mérito. Também foi realizada uma homenagem póstuma ao servidor Márcio Valdetáro, falecido em 2021 em virtude da Covid-19.

“Todos os dias da semana, nós temos profissionais de limpeza e manutenção nas ruas de Vitória. O serviço não para em nossa cidade. Isso demonstra o comprometimento desses servidores que, muitas vezes, a população só consegue perceber a importância na ausência. Essas ações implicam na qualidade de vida das pessoas. A Central de Serviços é uma verdadeira família. Temos servidores trabalhando e colaborando com a cidade de Vitória há 40 anos”, destacou o secretário da Central de Serviços, Leonardo Amorim.

André Sobral
Homenagem Servidores Central de Serviços
O secretário da Central de Serviços, Leonardo Amorim, destacou que são como uma grande família e têm servidores trabalhando 40 anos (ampliar)
André Sobral
Homenagem Servidores Central de Serviços
Todos os operacionais receberam, além dos certificados, medalhas de honra ao mérito. (ampliar)

Voltar ao topo da página