Notícias

Entrega da Emef TI Paulo Freire terá show e atrações para comunidade escolar

Publicada em 02/02/2023, às 14h55 | Atualizada em 02/02/2023, às 15h04

Por Brunella França, com edição de Matheus Thebaldi


  • Educação de qualidade

Carlos Antolini
Visita a EMEF Paulo Freire
A escola iniciará as atividades no ano letivo de 2023 e será uma das 17 unidades de ensino em tempo integral da rede. (ampliar)

Desde 2007, a comunidade de Inhanguetá sonha com uma unidade de ensino que seja capaz de acolher num espaço digno e apropriado seus estudantes.

E, neste sábado (04), a Prefeitura de Vitória entrega, a partir das 8h, uma obra emblemática para o Estado do Espírito Santo: a nova sede da Escola Municipal de Ensino Fundamental em Tempo Integral (Emef TI) Paulo Reglus Neves Freire, na Grande Santo Antônio.

A construção da nova sede da unidade de ensino estava paralisada, desde o ano de 2010, e foi retomada pela atual gestão em 2021. A escola iniciará as atividades no ano letivo de 2023 e será uma das 17 unidades de ensino em tempo integral da rede.

Para abrilhantar esse momento tão significativo para a educação de Vitória, haverá show com Macakids, Show de Física da Ufes, Trupe Ratimbum, bailarinas da Escola de Teatro, Dança e Música Fafi, castelão, pula-pula, picolé, pipoca, e algodão-doce.

Serviço
Entrega da Emef TI Paulo Reglus Neves Freire
Quando: sábado (04), a partir das 8 horas.
Onde: Rua Ayres Vieira do Nascimento, 96, Inhanguetá.
Atrações: Macakids, Show de Física, Trupe Ratimbum, bailarinas da Fafi, pula-pula, castelão, picolé, pipoca e algodão-doce.


Voltar ao topo da página