Notícias

Coronavírus: Trabalhos de higienização da cidade intensificados no fim de semana

Publicada em 26/04/2020, às 12h15

Por Patrícia Arruda, com edição de Josué de Oliveira


  • Saúde e bem-estar

Divulgação Central
limpeza coronavirus
As equipes estão trabalhando diariamente na limpeza dos espaços públicos
Divulgação Central
limpeza coronavirus
Escadarias no Centro de Vitória passaram por higienização

Os trabalhos de lavagem e higienização de locais públicos da capital foram intensificados pelas equipes da Central de Serviços. Neste final de semana, o serviço passou pelos bairros Jardim Camburi, Inhanguetá, Bela Vista, Jabour, Santo Antônio, São Pedro, Nova Palestina, Santa Luiza, Praia as do Canto, Andorinhas, São Cristovão, Santa Martha, Centro e Enseada do Suá.

A iniciativa, que tem como objetivo o combate à disseminação do novo coronavírus na capital, utiliza a mistura de água, cloro e desinfetante para a higienização de prédios públicos, praças, calçadas, escadarias, becos, corrimões, pontos de ônibus, além de calçadas de unidades de saúde e outros locais onde a passagem de pessoas é maior, como destaca o secretário executivo da Central de Serviços, Marcos Aranda.

“Seguimos firmes na limpeza para deixar a cidade higienizada, principalmente, nos espaços públicos onde ainda há circulação de pessoas. Neste domingo (26), realizamos a lavagem de dezenas de pontos de ônibus e das calçadas e entorno das Unidades de Saúde de Jardim Camburi, Jabour, Santa Luiza, Andorinhas, São Cristóvão e Santa Marta. Estamos com as equipes trabalhando dia e noite no combate ao Covid-19”, afirma.

Divulgação Central
limpeza coronavirus
Para a limpeza, foi utilizada uma mistura de água, cloro e desinfetante
Divulgação Central
limpeza coronavirus
O trabalho de higienização também foi feito em diversos pontos de ônibus

Voltar ao topo da página