Notícias

Coronavírus: trabalho de higienização em vários locais da cidade

Publicada em 02/05/2020, às 09h44 | Atualizada em 02/05/2020, às 10h40

Por Paula M. Bourguignon, com edição de Matheus Thebaldi


  • Saúde e bem-estar

Central de Serviços
Higienização
Central de Serviços
Higienização

Para evitar a propagação do coronavírus na capital, as equipes da Central de Serviços intensificam os trabalhos de lavagem e higienização de vários pontos.

O serviço, que é diário, é feito com água e cloro, além do uso do desinfetante. Nesta sexta-feira (1º), receberam a ação a rua Ulisses Sarmento, na Enseada do Suá, o posto da Guarda Municipal de Jardim Camburi (próximo à igreja católica), o DPM próximo ao Shopping Norte-Sul, a Delegacia de Polícia de Vila Rubim e Santo Antônio e o HPM, em Bento Ferreira. 

Nos últimos dias, as equipes da Central de Serviços fizeram a higienização (lavagem com água e cloro) das mais de 580 escadarias da capital. Todas as regiões de Vitória foram contempladas.

Neste sábado (2), receberam a ação as escadarias do Forte São João, as unidades de saúde da Praia do Canto, Jardim Camburi e Maria Ortiz, a DHPP (Barro Vermelho) e a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (Ilha de Santa Maria).

Para garantir a segurança dos trabalhadores, todos realizam a ação usando máscaras.

"Estamos também higienizando escadarias e becos com cloro e também estamos fazendo um trabalho diferenciado nos cemitérios. Além dos trabalhos, estamos higienizando também todos os nossos carros, garantindo a segurança dos trabalhadores", afirmou o secretário executivo da Central de Serviços, Marcos Aranda.


Voltar ao topo da página