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Coronavírus: Prefeitura prorroga atendimento on-line até 31 de agosto
Publicada em 31/07/2020, às 13h52 | Atualizada em 31/07/2020, às 15h09
Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi
A Prefeitura de Vitória prorrogou o prazo de atendimento remoto e on-line nas repartições públicas municipais até o dia 31 de agosto.
A manutenção da suspensão do atendimento presencial não se aplica às áreas de Saúde e demais atividades essenciais, como Guarda Municipal, coleta de lixo, fiscalização, entre outras.
Também continuam suspensas as aulas na rede municipal. Por isso, foi disponibilizado o Portal AprendeVix, a nova plataforma de ensino e aprendizagem de Vitória. A ferramenta oferece uma série de possibilidades e atividades a partir de um envolvente ambiente escolar virtual para todos os estudantes.
Com boa produtividade, qualidade de atendimento e rapidez na resposta à população, 9,5 mil servidores da Prefeitura de Vitória atuam em home office.
O bom resultado foi obtido em função do aperfeiçoamento dos sistemas desenvolvidos pela Subsecretaria de Tecnologia da Informação (Sub-TI).
Plano de trabalho
Para organizar o fluxo de tarefas, melhorando a produtividade em home office, os servidores da Prefeitura de Vitória vão fazer um plano de trabalho semanal no RH Online. A ferramenta, que foi desenvolvida pela Subsecretaria de Tecnologia da Informação (Sub-TI), será disponibilizada na próxima semana.
Inicialmente, a plataforma estará disponível para os 6.818 servidores da Secretaria Municipal de Educação (Seme).
O plano de trabalho tem por objetivo registrar, organizar, dar transparência, economizar recursos públicos e viabilizar a gestão efetiva das atividades laborais realizadas em casa.