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Coronavírus: Centro de Apoio ao Empreendedor já realizou 684 atendimentos

Publicada em 16/04/2020, às 12h50

Por Patrícia Arruda, com edição de Matheus Thebaldi


  • Saúde e bem-estar
  • Trabalho decente e crescimento econômico

Leonardo Silveira
Agendamento Online pelo Smartphone/Celular
Microempreendedores da capital têm atendimentos remoto durante a pandemia

Os microempreendedores individuais de Vitória ganharam um canal de atendimento ágil e seguro para auxiliá-los em suas necessidades e seus trabalhos durante a pandemia do coronavírus. Desde 23 de março, quando os serviços foram disponibilizados por telefone e Whatsapp, já foram realizados 684 atendimentos.

Do total de atendimentos, 79,4% são sobre informações e acesso às linhas de crédito disponíveis do programa de microcrédito “Nossocrédito” e 21,7%, para outros serviços voltados aos microempreendedores, tais como formalização e cadastro para emissão de Nota Fiscal.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 12 às 17 horas, pelos telefones:

(27) 99958-4795 e 99620-6903 - MEI - formalização e Nota Fiscal Eletrônica
(27) 99527-6290 e 99976-9362 – Microcrédito

Reforço

O diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV), Renzo Nagmn, destaca que, devido à grande procura pelos serviços, outras duas linhas telefônicas foram disponibilizadas para atendimento.

"Em média, são realizados cerca de 40 atendimentos por dia. Para facilitar ainda mais o contato e evitar a demora no atendimento, providenciamos outras duas linhas telefônicas para acesso a esses serviços tão importantes para o microempreendedor, especialmente neste momento que estamos vivendo", disse.


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