Notícias

Coronavírus: atividades físicas nas praias suspensas durante a pandemia

Publicada em 25/03/2020, às 20h14

Por Danielly Campos, com edição de Matheus Thebaldi


  • Saúde e bem-estar
  • Paz, justiça e instituições eficazes

André Sobral
Pessoas praticando esporte na Praia de Camburi
Pessoas que insistem em praticar exercícios nas praias de Vitória estão sendo orientadas pelas equipes da Prefeitura para ficarem em casa

As pessoas que insistem em praticar exercícios nas praias de Vitória estão sendo orientadas pelas equipes da Prefeitura para ficarem em casa. Na tarde desta quarta-feira (25), a equipe de fiscalização de Posturas da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec) recebeu denúncias de realização de aulas esportivas na praia de Camburi.

A equipe foi ao local fazer a verificação e orientar para a paralisação das atividades, em atendimento às normas previstas no decreto nº 18.044/20 em função da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Segundo o decreto, apenas as atividades essenciais, como supermercados, postos de combustíveis, farmácias e estabelecimentos médicos, por exemplo, estão liberadas para funcionar na cidade.

Comércios com serviço de entrega de produtos em casa (delivery) ou de operações onde o consumo do produto se dê em local diverso do estabelecimento (take-away) também podem funcionar.


Voltar ao topo da página