Notícias

Coronavírus: agentes da Guarda Municipal recebem álcool em gel

Publicada em 31/03/2020, às 15h09

Por Melissa Künsch, com edição de Matheus Thebaldi


  • Saúde e bem-estar
  • Paz, justiça e instituições eficazes

Divulgação Semsu
Guarda Municipal recebe álcool em gel
Equipe da Guarda Municipal recebeu nova remessa de álcool em gel para distribuição entre os agentes da corporação (ampliar)

Para que os agentes comunitários e de trânsito da Guarda Municipal de Vitória continuem realizando suas ações de forma segura em meio à pandemia de coronavírus, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) disponibiliza álcool em gel e kits de higiene para as equipes que atuam nas ruas e bases.

Nesta terça-feira (31), um novo carregamento de álcool em gel foi distribuído. Além disso, os agentes também receberam luvas para realizar o trabalho de forma mais segura.

Kits

A Semsu também distribui kits de higienização para todas as bases da Guarda Municipal. Realizada de forma rotineira, essa ação está sendo intensificada neste período.

Os agentes também estão sendo orientados a realizar troca regular dos uniformes após cada serviço, manter janelas das viaturas e das bases sempre abertas, lavar as mãos ou usar álcool em gel sempre após a realização de buscas de suspeitos, higienizar equipamentos e viaturas após o uso e cumprimentar por meio de continência.


Voltar ao topo da página