Notícias

Conheça o ganhador do Kit Gourmet com liquidificador, batedeira e espremedor

Publicada em 20/01/2020, às 16h58

Por Comunicação Interna, com edição de Josué de Oliveira


  • Trabalho decente e crescimento econômico

Foto de Arquivo
Kit Gourmet

Foi realizado na última sexta-feira (17) o sorteio Kit Gourmet Premium que contém um liquidificador, batedeira e espremedor. O felizardo foi Rômulo Benedito Pereira, professor de Geografia da Secretaria Municipal de Educação (Seme). A iniciativa é uma parceria da PMV com a Efraim Soluções Financeiras, representante do Banco Daycoval. 

O sorteado precisa entrar em contato com a Comunicação Interna para agendar retirada do Kit na Efraim Soluções Financeiras. E vale lembrar que o nosso parceiro oferece outras condições exclusivas para o servidor da PMV, como ressaltou a consultora Myriam Pinheiro:

“A Efraim Soluções Financeiras traz excelentes opções de crédito para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Essa parceria com Prefeitura de Vitória e o banco Daycoval oferece exclusivamente aos servidores da Prefeitura de Vitoria o cartão de crédito consignado, sem anuidade, cobertura internacional, bandeira Mastercard, com parcelamento de compras em até 15x, saques em dinheiro e ate 40 dias para pagar, sem consulta ao SPC E SERASA.”

Lembrando que a dinâmica de sorteio é a que você já conhece. Quem é cadastrado no Comunica Servidor já participa. Quem não for, é só mandar um "olá" para (27) 98825-1279 para imediatamente começar a participar.

Quaisquer dúvidas, estamos no telefone 3235-8084. Informamos também que o sorteio foi filmado e acompanhado por uma testemunha. 

Serviço
Efraim Soluções FInanceiras
Instagram: @efraim_financeira
WhatsApp: (27) 988494480
Telefone: (27) 33224480
E-mail: efraimsolucoesfinanceiras@outlook.com


Voltar ao topo da página