Notícias

Comece 2021 com um programa de emagrecimento saudável da Clínica Magrass

Publicada em 23/12/2020, às 17h00

Por Comunicação Interna, com edição de SEGOV/SUB-COM


  • Saúde e bem-estar
  • Parcerias e meios de implementação

Foto Divulgação
Fachada Magrass

O ano foi difícil e, para começar 2021, com uma nova rotina de alimentação saudável e exercícios, a Comunicação Interna e o departamento de saúde do servidor estenderam uma parceria com a Clínica Magrass, a maior rede de emagrecimento saudável da América Latina, que já contabiliza mais de 2 milhões de vidas transformadas.

A franquia está no mercado há mais de 12 anos e chegou há 8 meses aqui no Espirito Santo com tudo, já eliminando mais de 700 kg.

A clínica disponibilizará três semanas do programa de emagrecimento saudável, que consiste no acompanhamento nutricional e mais seis procedimentos estéticos e biomédicos para emagrecimento.

"Nosso foco principal é proporcionar uma vida mais saudável para emagrecer comendo, mas de uma forma consciente, fazendo com que se obtenha o resultado esperado e não volte a engordar, no chamado efeito sanfona", assegurou Lígia Maria Bortoti, gerente da clínica.

Aplicativo

A Clínica Magrass também disponibilizou gratuitamente um aplicativo que tem espaço para registro diário de alimentos consumidos, dicas de alimentação saudável, receitas para todas as refeições - fáceis de fazer - e uma área de consulta sobre alimentos, que indica se são ou não adequados para o consumo. O uso do aplicativo é simples e basta baixar, se cadastrar e usar.

Informações sobre a Magrass podem ser obtidas no Facebook Magrass Praia do Canto, no Instagram @magrasspraiadocanto ou no site www.magrass.com.br .

Sorteio

O sorteio ocorrerá na quarta-feira (30/12), e o ganhador será informado pela Comunicação Interna e divulgado posteriormente.

Para participar lembramos que a dinâmica é a que você já conhece. Quem já é cadastrado no Comunica Servidor já participa automaticamente. Quem não for, é só mandar um “olá” para (27) 98825-1279 para imediatamente começar a participar.

Serviço
Clínica Magrass Praia do Canto
Instagram: @magrass.vitoriapc
Site: www.magrass.com.br
E-mail: praiadocanto@magrass.com.br


Voltar ao topo da página