Notícias

Chuvas: equipes tapam mais de 60 buracos em importantes vias da capital

Publicada em 29/11/2022, às 14h40 | Atualizada em 29/11/2022, às 18h07

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


Leonardo Silveira
Central de Serviços - Ação Tapa Buracos nas Ruas de Vitória
Leonardo Silveira
Central de Serviços - Ação Tapa Buracos nas Ruas de Vitória

Um grande mutirão para levar mais segurança aos motoristas que trafegam pela capital. Esse foi o principal objetivo da ação tapa-buracos, na noite desta segunda-feira (28), em importantes vias de Vitória.

Apesar do tempo chuvoso, foram tapados mais de 60 buracos. Receberam a ação as avenidas Reta da Penha, Jerônimo Monteiro, Dante Micheline, Governador José Sette, Nossa Senhora dos Navegantes e Orlando Caliman (Jardim Camburi), além da Curva da Jurema.

No total, 20 servidores participaram da ação noturna, para a qual foram usados 125 sacos de asfalto a frio. A média de uso é de dois sacos para cada buraco tapado.

De acordo com o secretário da Central de Serviços, Leonardo Amorim, o objetivo é deixar as vias da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres.

"A operação tapa-buraco visa à recomposição do pavimento asfáltico que apresenta defeitos. O asfalto sofreu danos após esse longo período chuvoso, por isso, fizemos um mapeamento prévio para realizar essa grande manutenção. Estamos atentos e atuando para realizar essas ações de manutenção para que os moradores tenham segurança ao circularem por nossas vias", disse Leonardo.

Equipes tapa mais de 60 buracos em importantes vias da capital

Voltar ao topo da página