Notícias

Chuvas: equipe técnica visita Emef Adilson da Silva Castro para iniciar reparos

Publicada em 14/11/2019, às 18h00 | Atualizada em 14/11/2019, às 18h02

Por Alan Rodrigues Costa (akrcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Seme
Emef Adilson da Silva Castro
Calhas para escoamento da água da escola não suportaram o volume das fortes chuvas e transbordaram (ampliar)
Divulgação Seme
Emef Adilson da Silva Castro
Equipe técnica da Gerência de Acompanhamento e Manutenção de Obras da Secretaria Municipal de Educação (GAMO) visitou a unidade (ampliar)

Uma equipe técnica da Gerência de Acompanhamento e Manutenção de Obras da Secretaria Municipal de Educação (GAMO) visitou, na tarde desta quinta-feira (14), a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Adilson da Silva Castro, localizada em Ilha de Monte Belo.

Por conta das fortes chuvas que atingiram a capital capixaba, as calhas para escoamento da água da escola não suportaram o volume, ocasionando o transbordamento em alguns pontos da estrutura.

As intercorrências foram verificadas pela equipe da Seme e também pela empresa que presta os serviços de manutenção à escola, sob o acompanhamento da direção da unidade. A previsão é de que os trabalhos comecem amanhã (15) e sejam concluídos até o domingo (17).

“Graças ao esforço dos nossos profissionais e de toda a equipe escolar, conseguimos remanejar algumas turmas e manter o atendimento normalmente nesta quinta-feira (14)”, conta a diretora Mônica Noronha. 

A escola segue em funcionamento e não há nenhum risco para a segurança de alunos e profissionais.

Matéria relacionada

Cmei Darcy Castelo de Mendonça recebe serviços por conta das chuvas


Voltar ao topo da página