Notícias

CDV lança edital para uso de lojas dos prédios Pouso Real e Tabajara

Publicada em 07/01/2020, às 13h14 | Atualizada em 07/01/2020, às 13h14

Por Patrícia Arruda, com edição de Josué de Oliveira


  • Trabalho decente e crescimento econômico

Foto Divulgação
Edifícios Pouso Real e Tabajara
O prazo de vigência da concessão de uso é de 60 meses

A Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV) publicou, na última sexta-feira (3), o edital de licitação presencial para concessão de uso de dois imóveis que serão destinados à atividade de loja comercial nos edifícios Tabajara e Pouso Real, no Centro.

Podem participar pessoas jurídicas que atuem no ramo de atividade compatível com o objeto da licitação e que atendam integralmente às exigências e condições estabelecidas no edital, que pode ser acessado AQUI  ou por solicitação ao e-mail licitacaocdv@cdvitoria.com.br..

A abertura da sessão pública para apresentação das propostas acontece no dia 6 de fevereiro, às 14 horas, na sede da CDV, localizada no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC), na Enseada do Suá, e terá como critério de julgamento a maior oferta de preço.

Na ocasião, serão realizados o credenciamento dos licitantes, bem como a entrega dos envelopes, manifestações e assinaturas em atas e demais documentos.

Aluguel
Segundo o edital, o valor do aluguel do imóvel localizado no edifício Pouso Real, que conta com uma área de 133,09 m², não poderá ser inferior a R$ 1.539,85. Já o espaço localizado no edifício Tabajara possui 43,02m² de área construída e não poderá receber oferta de aluguel menor que R$ 647,02.

O prazo de vigência da concessão de uso é de 60 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Documentação
A apresentação da documentação de proposta de preço e de habilitação deverão ser entregues em dois envelopes distintos, opacos, lacrados e rubricados. Segundo o edital, é permitida a oferta de propostas para os dois imóveis por um mesmo licitante. Nesse caso, será preciso apresentar envelopes de propostas e habilitação distintos para cada lote.

Tabajara e Pouso Real
Os residenciais Tabajara e Pouso Real, onde moram 40 famílias, compõem o projeto Morar no Centro, que ofereceu moradia digna também a outras 54 famílias no residencial Estoril. A readequação dos antigos hotéis para serem transformados em moradia popular faz parte do programa de revitalização do Centro de Vitória.


Voltar ao topo da página