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Casa do Cidadão: mais de 6,6 mil pessoas na lista de documentos perdidos

Publicada em 04/09/2019, às 16h39

Por Josué de Oliveira (jgoliveira@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semcid

Documentos perdidos na Casa do Cidadão

Documentos de munícipes podem ser recuperados na Casa do Cidadão (Ampliar imagem)

O Centro Integrado de Cidadania (CIC), mais conhecido com Casa do Cidadão, divulgou nesta quarta-feira (4) a lista atualizada com os nomes de pessoas com documentos perdidos no mês de agosto. Ao todo, são 6.665, contra 6.537 do período anterior.

A Carteira de Identidade continua no topo dos documentos mais perdidos pelos cidadãos. São 3.801 nomes nessa situação. Em seguida, aparece o CPF, com 806 registros.

Depois, vêm Carteira de Trabalho (671), Título de Eleitor (490), certidões (306), Carteira Nacional de Habilitação (276) e Certificado de Reservista (124). Outros documentos somam 191 ocorrências.

Como recuperar?

Quem achou qualquer documento e quiser entregá-lo deve procurar a recepção central da Casa do Cidadão, em Itararé. Para saber se o documento se encontra arquivado, basta olhar a relação no portal da Prefeitura de Vitória, ir até o local ou ligar para o telefone 3382-5515, de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas.

O cidadão terá que apresentar também qualquer outra identificação. Já para os menores de 18 anos, o documento é entregue ao pai ou à mãe, mediante apresentação de documento que comprove o parentesco.

Onde fica
Centro Integrado de Cidadania (CIC) Zumbi dos Palmares - Casa do Cidadão
Endereço: avenida Maruípe, nº 2.544, Itararé
Funcionamento: de segunda a sexta, das 12 às 19 horas
Telefone: 3382-5515

 


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


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