Notícias

Cajun celebra Dia da Dança com programação especial em rádio comunitária on-line

Publicada em 28/04/2020, às 16h19

Por Paula M. Bourguignon, com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Rádio DNA
Crianças e adolescentes terão programação especial na rádio comunitária DNA (ampliar)

Contagem regressiva para o Dia Internacional da Dança, que, por conta da pandemia do coronavírus, será comemorado de uma maneira diferente pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Caminhando Juntos (Cajun), que é um equipamento da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

O Cajun vai levar diversão e uma variada programação para crianças e adolescentes na rádio comunitária on-line DNA, localizada em Jaburu, nesta quarta-feira (29), das 15 às 17 horas. A apresentação e a locução serão do coordenador do Cajun do Morro do Quadro, Jhones Teixeira da Silva. O foco serão conhecidas trilhas sonoras de filmes. 

"Através da rádio DNA, podemos atender todos os ritmos e faixas etárias. Quem quiser pedir alguma música pode ligar para o número (27) 99839-6751. Vamos aproveitar para diminuir um pouco as saudades das nossas crianças e nossos adolescentes", disse Jhones.

Além da transmissão on-line, a rádio comunitária abrange, por meio de postes, as comunidades de Jaburu, Gurigica e Grande Maruípe. Ou seja, seu alcance permite que várias pessoas curtam a programação especial.

"Neste período em que todos devem se preocupar em ficar em casa, teremos, por meio da transmissão em tempo real da rádio comunitária do Jaburu, um momento de confraternização e união, quando todos nós podemos estar concetados para celebrar o Dia Internacional da Dança", explicou a coordenadora dos Serviços de Convivência para Crianças e Adolescentes, Anacyrema da Silveira Silva.


Voltar ao topo da página