Notícias

Brindes e cupons para usar bike e patinete na Semana Nacional de Trânsito

Publicada em 20/09/2019, às 17h41

Por Fabrício Faustini (fafaustinieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Bike Vitória - Estação 27 São Pedro e Ilha das Caieiras localizada na Praça Dom João Batista
Semana Nacional de Trânsito estimula o uso de outros modais de transporte

Servidores da Prefeitura de Vitória serão estimulados a utilizar outro tipo de modal e deixar o carro em casa na próxima segunda-feira (23), dentro da programação da Semana Nacional de Trânsito.

Os primeiros servidores que chegarem ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC), na Enseada do Suá, ou à sede da Prefeitura de Vitória, em Bento Ferreira, a partir das 11 horas, receberão brindes, que vão valer tanto para quem estiver usando os modais compartilhados quanto para os equipamentos pessoais.

Desconto

Outra surpresa é que, nesta segunda-feira (23), a empresa Bike Vitória irá comercializar passes diários no valor de R$ 1. Normalmente, o valor é de R$ 7,50.

Porém, é necessário respeitar a regra e, de hora em hora e com intervalos de 15 minutos, o usuário deverá trocar de bicicleta no mesmo dia, da mesma forma que já ocorre.

Parceria

Segundo a secretária de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória, Ana Elisa Nahas Amorim, a intenção é incentivar o uso de modais alternativos e deixar seus veículos em casa, contribuindo, dessa forma, para a mobilidade urbana e o meio ambi

"A Prefeitura apoia e busca parceiros, e esse é um bom exemplo de como boas ideias podem se tornar ações efetivas com grande abrangência em momentos importantes, como uma semana comemorativa a exemplo dessa", destacou a secretária.


Voltar ao topo da página