Notícias

Bradesco faz live para sanar dúvidas dos servidores da Educação

Publicada em 01/09/2021, às 16h01

Por Brunella França, com edição de Andreza Lopes


  • Trabalho decente e crescimento econômico

Imagem divulgação
Bradesco
Live do Bradesco vai ajudar a sanar dúvidas dos servidores da educação. (ampliar)

O que eu ganho se mudar minha conta? Se quiser permanecer no meu banco, tenho que pagar pela portabilidade? O que tem de diferente no Bradesco? Traga suas dúvidas! Uma equipe do Bradesco fará hoje, às 19 horas, uma live para os profissionais da Educação de Vitória conhecerem melhor as propostas do banco para os servidores de Vitória, e para sanar as dúvidas sobre a abertura de contas.

O horário diferenciado de atendimento, a pedido da Secretaria de Educação (Seme), é para permitir que os profissionais que atuam nas escolas pela manhã e à tarde, e não conseguiram ainda agendar a abertura da nova conta, possam conhecer as vantagens oferecidas e fazer perguntas.

Acesse, conheça, tire suas dúvidas e experimente: assista a live.

Horário especial

O Bradesco também fará o atendimento presencial via agendamento em horário estendido na próxima segunda-feira, dia 06 de setembro, para todos os servidores de Vitória. Será possível marcar o atendimento presencial para horários das 07h15 às 20h45.

Esse agendamento especial já estará disponível hoje (1º), a partir das a partir das 15h, no site agendabanco.com.br e na central de atendimento 3003-0330.

Atendimento presencial

A estrutura montada pelo Bradesco para atender aos servidores de Vitória presencialmente conta com uma equipe de 500 pessoas, e fica no subsolo do Shopping Vitória. O acesso ao espaço fica entre a padaria Monza e a caixa d’água.

Não é necessário chegar muito antes do horário agendado ou formar fila, basta agendar o atendimento e comparecer ao local com 10 minutos de antecedência, levando um documento oficial com foto (RG, CNH, carteira de trabalho), CPF e um comprovante de residência.

O atendimento presencial é feito em três etapas:

  1. Triagem de documentos
  2. Atendimento para abertura da conta
  3. Coleta de biometria, cadastro de senha e desbloqueio do cartão

No atendimento presencial, o servidor já sai com o aplicativo baixado no celular, habilitado para uso, e com o cartão de débito desbloqueado, pronto para usar após o primeiro pagamento, previsto para o dia 29 deste mês.

Para servidores que têm empréstimo consignado e que desejam conhecer vantagens de migrar para o Bradesco, o atendimento também é feito no mesmo local, durante o atendimento.

Quem desejar, também pode abrir a conta pelo aplicativo do Bradesco, sem precisar sair de casa. Basta baixar o app na loja do seu celular, IOS ou Andrid.


Voltar ao topo da página