Notícias

Biblioteca on-line: Getúlio Neves é o convidado do Encontro com o Escritor

Publicada em 30/07/2020, às 08h59

Por Ricardo Aiolfi, com edição de Matheus Thebaldi


  • Redução das desigualdades
  • Paz, justiça e instituições eficazes

Acervo pessoal
O escritor Getúlio Neves indica o autor cabo-verdiano Germano Almeida nesta semana
Getúlio Neves é o convidado do Encontro com o Escritor on-line

Dando continuidade às comemorações de 79 anos da Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, o Encontro com o Escritor traz nesta quinta-feira (30) Getúlio Neves para apresentar aos leitores suas obras, inspirações e histórias.

Clique aqui para assistir ao vídeo

Getúlio Marcos Pereira Neves (Rio de Janeiro, 1964) é magistrado e escritor. Pertence ao Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro, ao PEN Clube do Brasil e à Academia Espírito-Santense de Letras. Atual presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo.

Tem vários títulos publicados, entre os quais: “Notícia do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo”; “Estudos de Cultura Espírito-santense” (vols. I e II); “Blues, Sonetos e Canções”; “Périplo a Norte de tudo”; “Memória Repartida” e “Breves Notas Quase-literárias”.

O "Encontro com o Escritor" é uma ação do projeto "Viagem pela Literatura", realizado pela Biblioteca Municipal, espaço da Secretaria Municipal de Cultura (Semc). O vídeo está disponível no canal do YouTube da Prefeitura de Vitória.

Encerramento

Nesta sexta-feira (31) ocorre o encerramento das comemorações do aniversário dos 79 anos da Biblioteca Municipal com a ação "Hora da Poesia", com a participação de diversos poetas e escritores recitando poemas.

Clique aqui para assistir à programação de aniversário


Voltar ao topo da página