Notícias

Arena: São Paulo vence Espírito Santo no Desafio Nacional de Futevôlei

Publicada em 26/01/2020, às 10h44

Por Danielly Campos, com edição de Danielly Campos

Com a colaboração de Deyvinson Longui e Lívia Albernaz


  • Saúde e bem-estar

Leonardo Silveira
Desafio Nacional de Futevôlei com as duplas Lacraia/Diego, do Espírito Santo versus Belo/Guilherme, de São Paulo
A dupla Belo e Guilherme venceu por 2x0 Lacraia e Diego na Arena, em Santo Antônio. (ampliar)

O São Paulo, com a dupla Belo e Guilherme, venceu por 2x0 o Espírito Santo, com Lacraia e Diego, na parte deste sábado (25), no Desafio Nacional de Futevôlei, que aconteceu na Arena, em Santo Antônio.

A chuva forte não impediu que o moradores da Santo Antônio e de bairros vizinhos fossem assistir ao Desafio. A programação esportiva faz parte da Arena de Santo Antônio, que tem lavado muita atividade física gratuita na região, com o apoio da Prefeitura de Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges).

“Estamos fomentando a região com lazer e com grandes jogos esportivos. Queremos atender não só aos moradores da grande Santo Antônio, mas o maior número de munícipes”, aponta o secretário da Seges, Alberto Salume.

Camburi

Em Camburi, a Arena Verão Vitória 2020 está localizada próximo ao Hotel Aruan. Até o próximo dia 9, ela vai contar com uma programação recheada de eventos esportivos. Além das atividades de ginástica e aeróbica, muito esporte e diversão estão inseridos na programação.


Voltar ao topo da página