Notícias

Arena Procon São Pedro é sucesso e prorroga atendimentos até este sábado

Publicada em 06/12/2019, às 16h15

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Rosa Blackman


  • Cidades e comunidades sustentáveis
  • Consumo e produção responsáveis

Flávio Almeida
Arena Procon Vitória São Pedro
Moradores terão mais um dia para buscar atendimentos e orientações em variados serviços da Prefeitura na Arena Procon São Pedro (ampliar)

Devido à grande procura pelos serviços oferecidos na Arena Procon São Pedro, os moradores vão poder contar com mais um dia de atendimentos. Neste sábado (7), as equipes do Procon Vitória, do Sine Vitória e do agendamento para emissão de carteiras de Trabalho e Identidade vão estar de plantão das 9 às 16 horas nos estandes instalados na praça Dom João Batista.

Até o início da tarde desta sexta-feira (6), mais de 1.340 pessoas foram atendidas na Arena Procon. Além dos atendimentos, o evento traz uma intensa programação cultural.

Neste sábado (7), haverá shows de rock anos 80, com o grupo Idade Mídia, e de pagode, a partir das 20 horas. No domingo (8), a partir das 19 horas, quem for ao local vai poder assistir a batalhas de rap com Thiaguim, show de percussão com Manguetto e, fechando a noite, muito reggae.

Aproximação

O secretário de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho, Bruno Toledo, comemora mais essa ação encabeçada pelo Procon Vitória. "A Arena representa aproximar cada vez mais os serviços da administração municipal dos cidadãos. O Procon Vitória e outras equipes vão levar mais oportunidades básicas em benefício dos moradores da Grande São Pedro".

Consumo consciente

Para a gerente do Procon Vitória, Herica Correa Souza, levar o atendimento do órgão para a comunidade é mais uma forma de facilitar o acesso dos moradores aos seus direitos.

"Desde o início do ano, estamos priorizando ações que aproximem os consumidores dos seus direitos e de informações, numa grande mobilização para a garantia das regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC)", afirmou Herica.


Voltar ao topo da página