Notícias

Áreas verdes de escolas passam por serviço de poda de árvore e paisagismo

Publicada em 14/01/2020, às 15h40

Por Alan Rodrigues Costa (akrcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Josué de Oliveira

Com a colaboração de Marlon Lima


  • Educação de qualidade

Divulgação Seme
poda árvore
O serviço é realizado durante as férias para receber os alunos no início do ano letivo

A rede municipal de ensino de Vitória segue intensificando os preparativos para recepcionar os estudantes no início de mais um ano letivo, que começa em fevereiro.

Durante este período de férias escolares, as unidades estão passando por um conjunto de melhorias que visam garantir o bem-estar, a segurança e o conforto dos jovens, crianças e profissionais.

Além de reformas e melhorias na infraestrutura das unidades, são desenvolvidas ações de revitalização dos espaços verdes das escolas, com a realização de poda de árvores, capina de campo e serviços de jardinagem.

O trabalho, realizado em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Serviços Urbanos (Semamm), humaniza e contribui para a valorização do ambiente escolar.

“Em nossa agenda de trabalho, a segurança e o bem-estar dos alunos e profissionais é pauta sempre prioritária, razão pela qual temos dispensado atenção especial a este tema, com investimentos em infraestrutura e serviços de reformas e melhorias nas unidades escolares”, explica a secretária de Educação, Adriana Sperandio.

As aulas na rede municipal de ensino de Vitória começam no dia 05 de fevereiro.


Voltar ao topo da página