Notícias

Após perseguição, três jovens são detidos pela Romu com carro roubado

Publicada em 07/01/2022, às 14h30 | Atualizada em 07/01/2022, às 14h33

Por Acácio Rodrigues, com edição de Andreza Lopes


Foto Divulgação
Romu detém jovens com carro roubado

Três jovens foram apreendidos com um carro roubado, após perseguição feita pelos agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), no fim da tarde desta quinta-feira (06). A sinalização de parada aconteceu na avenida Fernando Ferrari, os menores não obedeceram e foram perseguidos até o bairro Boa Vista II, na Serra.

O veículo estava com restrição de roubo desde o dia 09/12, um dia após o prazo final para entrega do mesmo, que havia sido locado. A restrição e a ocorrência foram registras em uma delegacia de Lagoa Santa (MG).

Foto Divulgação
Romu detém jovens com carro roubado

Perseguição

Inicialmente, no bairro Mata da Praia, próximo a um supermercado, os jovens estavam sendo perseguidos pelo Comando de Polícia Ostensiva Especializado (CPOE), da Polícia Militar, mas os menores conseguiram fugir. O veiculo foi conduzido até a avenida Fernando Ferrari, onde a perseguição da Romu começou. A ação teve apoio de um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (NOTAER).

Foram encontrados R$ 217,00 em espécie, dispensados pelos menores na saída do veículo. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Serra.


Voltar ao topo da página