Notícias

Aldir Blanc: Cultura apoia live de ritmo Charme no próximo sábado (22)

Publicada em 20/01/2022, às 18h05

Por Pedro Vargas (plrvargaseira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


Foto Divulgação
Live "Especial Charme" acontece no próximo sábado (22

“Qual a diferença entre o Charme e o Funk?” A pergunta que marcou musicalmente gerações do final da década de 80 e início dos anos 90, está de volta por meio da ação cultural do DJ Lilitu, live “Especial Charme” que ocorre no próximo sábado (22), a partir das 20h, na página do Facebook do “Espaço Hip Hop”.

A iniciativa que recebe apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), por meio da lei de auxílio ao setor cultural, Aldir Blanc, pretende apresentar, durante 1 hora, uma coletânea com as melhores músicas do estilo “Charme” dos anos 80.

Manifestação cultural típica com origem no município do Rio de Janeiro, o “Charme” é caracterizado por bailes que ocorrem em sua maioria, nas zonas periféricas das cidades.

“É um estilo que exercita a coletividade por meio de passos diferenciados, sempre com muito suingue e sincronia”, definiu o DJ Lilitu, idealizador da atividade e também responsável pelo espaço cultural “Espaço Hip Hop”.

Para participar da live gratuita não é necessária inscrição prévia, basta acessar a página do espaço no horário marcado.

Serviço:

Live “Especial Charme”

Quando: sábado (22) às 20 horas

Onde: Página do Facebook do Espaço Hip Hop

Classificação Indicativa: Livre


Voltar ao topo da página