Notícias

Agenda esportiva: corredores tomam conta das ruas na Meia Maratona de Vitória

Publicada em 12/09/2019, às 15h02

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Meia Maratona de Vitória
Corredores passarão pela Ponte da Passagem logo após a largada (ampliar)

Contando com um percurso encantador que contempla boa parte das belezas naturais da capital, vai acontecer neste domingo (15), a partir das 6h30, a Meia Maratona de Vitória, com percursos de 21km e 8km.

A largada será perto do Teatro da Ufes. Após correr dentro da universidade, os corredores passarão por: Ponte da Passagem, avenidas Maruípe e Vitória, Parque Moscoso e Sambão do Povo, onde farão o retorno, passando sob a Segunda Ponte e acessando a avenida Beira-Mar em direção à Praça do Papa (local de chegada).

O evento integra as comemorações dos 468 anos de Vitória e tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp). 

Interdição

Por conta da corrida, as vias Fernando Ferrari (largada na Ufes), Dona Maria Rosa, Maruípe, José Cassiano dos Santos, Paulino Muller, Vitória, Henrique Novaes, Jerônimo Monteiro, General Osório, Thiers Velloso, Padre José de Anchieta, Vinte e Três de Maio, Marcos de Azevedo, Duarte Lemos, Nair Azevedo da Silva, Dário Lourenço de Souza, Rosilda Falcão dos Anjos, Roberto Ewald, Alexandre Buaiz, Elias Miguel, Getúlio Vargas, Marechal Mascarenhas de Moraes e N. Sra dos Navegantes (chegada no estacionamento ao lado da Praça do Papa), estarão temporariamente interditadas das 6 às 13 horas.

O trânsito, se necessário, será desviado pelas vias adjacentes. Durante a corrida, a avenida Alexandre Buaiz x Viaduto Gilson Félix estará totalmente interditada e o trânsito será desviado pela rua Beresford Martins Moreira.


Voltar ao topo da página