Notícias

Ações de poda e paisagismo em vários bairros de Vitória

Publicada em 18/09/2019, às 18h37

Por Regina Freitas, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semmam
Poda e paisagismo
Equipe de poda de grama na avenida Jerônimo Monteiro, no Centro (ampliar)
Divulgação Semmam
Poda e paisagismo
Equipe de poda na rua João Nunes Coelho, na Mata da Praia (ampliar)

As ações de paisagismo e poda segue a todo vapor em vários pontos da cidade. A programação é feita pela Gerência de Áreas Verdes (GAV/Semmam).

De segunda-feira (16) até esta quarta-feira (18), receberam serviços de paisagismo os bairros Santa Martha, Jucutuquara, Ilha de Santa Maria, Santa Lúcia, Maria Ortiz, Ilha de Santa Maria, São Cristóvão e Gurigica.

Os bairros Mata da Praia, Centro, Maria Ortiz, Jardim Camburi e Aeroporto e o Parque Municipal Padre Alfonso Pastore recebem o serviço todos os dias da semana.

Nesta quinta-feira (19), o paisagismo será feito em Joana D’Arc, Horto e Enseada do Suá. Na sexta-feira (20), é a vez de Ilha do Príncipe, Consolação e Enseada do Suá e, no sábado (21), Bento Ferreira, Ilha de Monte Belo e Praia do Canto.

Poda

As equipes de poda já atuaram esta semana nos bairros Tabuazeiro, Ilha do Frade, Ilha do Boi, Enseada do Suá, Santa Lúcia, Maruípe, Piedade, Jardim da Penha, Praia do Suá, Praia do Canto, Mata da Praia, Jardim Camburi e Morada de Camburi.

Na quinta-feira (19), serão atendidos os bairros Comdusa, Universitário, Bela Vista, Santo Antônio, Tabuazeiro, Fradinhos, Jardim da Penha e Jardim Camburi. Na sexta-feira (20), é a vez dos bairros Centro, Vila Rubim, Jucutuquara, Fradinhos, Lourdes, Barro Vermelho e Itararé.

No sábado (21), o serviço será feito no Centro e, no domingo (22), nos bairros Jardim da Penha, Bento Ferreira, Praia do Suá e Praia do Canto.


Voltar ao topo da página