Notícias

ABR Consultoria vai participar do Valoriza Mulher com um superdesconto

Publicada em 12/03/2020, às 18h51 | Atualizada em 13/03/2020, às 11h42

Por Comunicação Interna, com edição de Matheus Thebaldi


  • Trabalho decente e crescimento econômico

Foto Divulgação
Logo ABR
ABR Consultoria está com desconto de 25% para os servidores em toda a sua linha de seguros

A Comunicação Interna da PMV apresenta mais uma parceria de sucesso para proteger você, seus bens e sua família. E a bola da vez é a ABR Consultoria, que, no mês do Valoriza Mulher, traz com exclusividade um superdesconto de 25% em toda a sua linha de seguros.

"A ABR Consultoria em Seguros é uma empresa genuinamente capixaba, sob a direção de profissionais com mais de 20 anos de know-how em seguros para cada negócio, e está preparada para arrumar a melhor opção de seguro para o servidor de Vitória", disse o consultor Antônio Abreu.

O desconto de 25% é promocional e exclusivo para o mês de março, valendo para os Seguro Residencial e Seguro Viagem. Nos demais será aplicado o descrito mais abaixo.

Serviço
ABR Administradora e Corretora de Seguros
Rua José Alexandre Buaiz, 350, Ed. Affinity, Sala 1807
http://abrconsultoria.com.br
facebook.com/abrseguro
Telefone: (27) 3100-6188
E-mail: abr@abrconsultoria.com.br

Sobre a ABR

A ABR busca conhecer e entender as necessidades dos clientes, sejam pessoas físicas ou pessoas jurídicas, para proporcionar o melhor negócio para nossos segurados, sempre com transparência, eficiência, otimização e redução de custo.

Seguros

Seguro Residencial (20% de desconto)

O seguro residencial cobre, basicamente, incêndios, queda de raio e explosão de qualquer natureza.

Também podem ser indenizadas despesas como: providências tomadas para o combate ao fogo, salvamento e proteção dos bens segurados e desentulho do local.

Porém, muitos acham que esse seguro cobre todos os bens dentro da residência sinistrada. Isso não é verdade. Tipicamente, o seguro não se aplica a joias, tapetes, dinheiro, animais, obras de arte, automóveis, softwares, etc. Esses bens precisam ser segurados em apólices específicas, quando disponíveis. A mesma atenção vale para o seguro condominial, que cobre apenas danos às áreas comuns dos condomínios

Preste atenção nos objetos no interior do seu apartamento: na sala, no quarto da frente, na cozinha, os armários, o sofá, a televisão, o computador, etc. Quanto você acha que custaria substituir esses objetos se forem roubados ou destruídos em um incêndio?

Você teria imediatamente os recursos para substituí-los? As áreas comuns do prédio são seguradas compulsoriamente por disposição legal. Mas se algo infeliz acontece, seus pertences pessoais não serão cobertos pela apólice do condomínio. O seguro residencial pode cobrir quase tudo que você levaria caso se mudasse de apartamento.

Não obstante, as apólices limitarão normalmente a quantidade máxima de indenização que a seguradora pagará por evento ou por item segurado. – Assim, qualquer dano que cause prejuízos além desses limites máximos não estará coberto. Daí a importância da correta avaliação do valor dos objetos a serem segurados.

Seguro de Viagem (15% de desconto)

O seguro viagem garante ao segurado indenização no caso da ocorrência de riscos cobertos durante período da viagem, que engloba embarque, permanência e retorno do viajante. Há produtos para todos os destinos – no Brasil e no exterior –, adequados a todos os perfis de turistas e de profissionais que viajam a trabalho.

O seguro viagem tem que oferecer, obrigatoriamente, proteção para, pelo menos uma das seguintes coberturas básicas:
• Despesas médicas, hospitalares e/ou odontológicas em viagem nacional (DMHO em viagem nacional e ao exterior)
• Traslado de corpo
• Regresso sanitário
• Traslado Médico
• Morte em viagem
• Morte acidental em viagem
• Invalidez permanente total ou parcial por acidente em viagem

Seguro Auto -automóveis, motos e caminhões- (10% de desconto)

O seguro de veículos automotores protege os motoristas contra danos ao próprio veículo e/ou contra a eventual responsabilidade civil decorrente de acidentes que possam causar. Existem muitos tipos diferentes de cobertura, variando da cobertura para terceiros, que protege os indivíduos contra responsabilidades civis caso venham a ferir ou causar danos ao patrimônio de outrem, mas que não oferece qualquer cobertura para o próprio veículo ou bem do indivíduo, até uma cobertura compreensiva, que pode oferecer proteção para danos por acidentes ou incêndio e para roubo, assim como para a responsabilidade em relação a terceiros.

O preço do seguro de automóveis varia de acordo com marca, tipo, ano de fabricação, a região onde você mora e também com o uso do veículo e o perfil do motorista. Ainda entram na formação do preço as garantias contratadas, o valor da franquia, o plano de assistência 24h, o bônus e os descontos especiais. Assim, por exemplo, um seguro de automóvel 0 km é, em geral, mais caro que o de um carro com vários anos de uso. O mesmo ocorre se o veículo estiver localizado em cidades com altos índices de roubos, colisões, etc. Idem para os segurados mais jovens e do sexo masculino.

O seguro de automóveis no Brasil se divide em dois grupos bem distintos: o seguro obrigatório (DPVAT – Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres) e o seguro facultativo, mais comumente conhecido como seguro de automóveis.

Recentemente, e no intuito de permitir cobertura securitária aos donos de veículos mais antigos, foi regulamentado o seguro popular de automóveis, ou “seguro auto popular” que prevê o uso em reparos de peças usadas ou de peças novas não originais.
O seguro facultativo de automóveis garante indenização por:
• danos acidentais causados ao veículo, ou por roubo ou furto do mesmo (ou suas partes);
• ressarcimento de danos (materiais ou pessoais) causados pelo veículo a terceiros;
• indenização aos passageiros acidentados do veículo (ou seus beneficiários) e;
• assistência ao veículo e seus ocupantes, em caso de acidente ou pane.

Seguro de vida individual (10% de desconto)

Se tiver uma família que dependa de você, analise como ficará a situação deles, financeiramente, no caso de sua morte.

Os seguros de vida existem para você assegurar o futuro financeiro da sua família e de quem importa para você, sem atrapalhar sua renda atual. O seguro de vida pode ajudar a eliminar essa preocupação.

A escolha da apólice de seguro de vida certa para suas circunstâncias individuais é importante e deve ser feita com cuidado. Também é vital revisar sua cobertura regularmente. Se você teve filhos após contratar um seguro de vida pela primeira vez, você pode precisar aumentar a quantia que a apólice paga para cobrir os custos extras de prover o sustento deles.

A cobertura principal e obrigatória do seguro de vida (contra o risco de morte) pode ter garantias complementares previstas no seguro de pessoas. Isso é possível porque o seguro de vida faz parte do seguro de pessoas. Este possui diversas coberturas:
• Morte natural ou acidental;
• Invalidez por acidente;
• Invalidez funcional ou laborativa permanente por doença;
• Doenças graves;
• Diária por internação ou despesas médicas hospitalares (DMH);
• Diária de incapacidade temporária (DIT ou SERIT);
• Entre outras;

Pesquisas mostram que a maioria das pessoas não tem nenhum seguro de vida. Aqueles que chegam a ter não revisam suas necessidades de seguro de vida há cinco anos em média e, dessa forma, podem estar com pouca cobertura de seguro. Isso significa que famílias já lidando com a perda de uma pessoa amada também têm que se preocupar com como viverão depois disso.

Saúde e Odontológico (10% de desconto)

Contratar um seguro ou plano de saúde é cada vez mais uma necessidade, especialmente devido aos altos custos dos tratamentos médicos de qualidade e à precariedade de atendimento na rede pública. Assim, a maioria das pessoas compra este tipo de seguro para se tranquilizarem, sabendo que um bom tratamento estará disponível rapidamente se ficarem doentes ou se ferirem. Outra motivação é poder escolher sobre quando o tratamento ocorrerá, o médico que será o responsável e o hospital. Muitos planos de saúde garantem ainda a privacidade de um quarto bem estruturado com confortos que aumentam o repouso.

O sistema de saúde suplementar, formado pelas operadoras de planos de assistência à saúde, é bastante complexo e passa por constantes modificações e aperfeiçoamentos, principalmente depois da regulamentação do setor pela Lei nº 9.656, de 1998, que entrou em vigor em janeiro do ano seguinte, e pela Lei nº 9.961, de 2000, que criou a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), responsável pelo por regular o setor.

Atualmente, existem cerca de 1.200 operadoras com beneficiários, oferecendo o acesso aos serviços de milhares de médicos, dentistas e outros profissionais da área, hospitais, laboratórios e clínicas. São mais de 70 milhões de consumidores de planos privados de assistência à saúde, sendo cerca de 50 milhões em planos de assistência médica e 20 milhões em planos de assistência odontológica, de acordo com a ANS.
Os planos de assistência médica atendem cerca de um terço da população brasileira.

A Lei 9.656 determinou que todo o setor passasse a ser regulado pela ANS. Esta, por sua vez, é uma autarquia de regime especial, ou seja, é um ente público com certa independência para atuar. Vinculada ao Ministério da Saúde, celebra anualmente um contrato de gestão com esse órgão, e nesse documento são definidas suas metas. As atividades da ANS são acompanhadas pela Câmara de Saúde Suplementar, instituição composta por representantes do governo e da sociedade. Formalmente, a Câmara integra a estrutura da ANS, tendo caráter permanente e consultivo.


Voltar ao topo da página