Notícias

Cmei Geisla da Cruz Militão, em São Pedro, promove Semana da Família

Publicada em 05/09/2019, às 16h46

Por Alan Rodrigues Costa (akrcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Seme
Semana da Família no Cmei Geisla
Semana da Família teve a proposta de aproximar as famílias dos alunos do Cmei (ampliar)

Envolver alunos e familiares em torno do universo escolar é algo que incentiva e aprimora o processo de ensino-aprendizagem nas escolas municipais de Vitória.

No bairro São Pedro, a equipe do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Geisla da Cruz Militão colocou em prática esse conceito, realizando mais uma edição da “Semana da Família”.

A programação contou com orientações sobre alimentação saudável e atividades físicas para a toda família. Também teve roda de conversa, exibição de documentário e apresentação de teatro, entre outras atividades.

Integração 

"Para nós, é um momento oportuno de aproximar as famílias e também de parceria com outras instituições, tratando de temas presentes em nosso cotidiano", ressalta o diretor da unidade, Paulo Sergio Máximo.

A Semana da Família no Cmei Geisla da Cruz foi proposta em parceria com a Unidade de Saúde de Conquista e com a equipe de Nutrição Escolar da Secretaria de Educação.

“Ações como essa contribuem para a compreensão das crianças e suas famílias acerca da importância de uma alimentação saudável e da prática regular de atividades físicas”, afirma o diretor.


Voltar ao topo da página