Notícias

Dia Nacional do Voluntariado: que tal se cadastrar na Rede Vitória do Bem ?

Publicada em 28/08/2019, às 17h15 | Atualizada em 28/08/2019, às 18h59

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semas
Dia do Voluntariado
Rede Vitória do Bem já tem cadastrados 435 voluntários e 27 entidades (ampliar)

A Rede Vitória do Bem celebra nesta quarta-feira (28), Dia Nacional do Voluntariado, o cadastro de 27 entidades e 435 voluntários no portal. A rede cresce a cada dia, fazendo a ponte entre pessoas e grupos que querem contribuir voluntariamente e entidades que prestam serviços nos mais variados segmentos no município de Vitória.

Cada pessoa tem uma área de interesse: saúde, educação, meio ambiente, esportes ou assistência. Em todas as áreas, o trabalho voluntário pode fazer a diferença.

Para se cadastrar na Rede Vitória do Bem, basta acessar o site http://vitoriadobem.vitoria.es.gov.br/, clicar sobre o campo Pré-Cadastros, escolher entre Pré-Cadastro para Entidades ou Pré-Cadastro para Voluntários e preencher o fomulário.

Campanhas

Todas as campanhas serão disponibilizadas no portal e os cadastrados receberão avisos por e-mail. Dessa forma, é só escolher a ação da qual deseja participar e entrar em contato com a entidade organizadora. Assista ao vídeo ao lado e conheça a Rede Vitória do Bem

Mais informações pelo telefone (27) 99857-3436, das 12 às 19 horas.

Voluntário

Segundo as Nações Unidas, “O voluntário é a pessoa que, por interesse próprio e espírito cívico, dedica parte de seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, voltadas para o bem-estar social. É aquele que presta serviços não remunerados em benefício da comunidade”.


Voltar ao topo da página