Notícias

Inscrições abertas para oficina "Estratégias de Marketing Digital"

Publicada em 08/08/2019, às 07h00

Por Patrícia Arruda, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Sebrae
Marketing digital
Participantes do curso terão a oportunidade de aprender técnicas para impulsionar seus negócios usando o marketing digital (ampliar)

Estão abertas as inscrições para a oficina "Estratégias de Marketing Digital", que será realizada no dia 20 de agosto, das 14 às 18 horas, na sala multiuso 4 do Sebrae-ES, na Enseada do Suá. Os interessados devem fazer a pré-inscrição até o dia 19 de agosto, pelo site Vix Cursos. As vagas são limitadas.

A iniciativa é uma parceria da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV), por meio do Centro de Apoio ao Empreendedor, com o Sebrae-ES e o Sindbares e tem como objetivo estimular a utilização de estratégias de marketing digital para captação de novos clientes e fidelização de clientes atuais.

Além disso, os participantes aprenderão sobre táticas para divulgação e venda de produtos/serviços, realização de promoções e como melhorar o relacionamento com clientes através da internet.

Também serão abordadas temáticas como estratégia de marketing digital, análise da situação e do perfil do cliente, mídias sociais, funil de vendas e estruturação de um plano estratégico de marketing digital.

Sucesso dos negócios

O diretor-presidente da CDTIV, Leonardo Krohling, destaca a importância da capacitação. “Com o aumento do uso das tecnologias e das redes sociais, o marketing digital é cada vez mais essencial para ter sucesso nos negócios. Independentemente do tamanho da empresa, é uma ferramenta muito importante para aqueles que querem conquistar bons resultados”, destaca.

Confirmação

No site Vix Cursos, o interessado deve acessar a aba "modalidade" e clicar na opção "marketing". Ao aparecer o ícone do curso, fazer "pré-inscrição". 

Para confirmar a inscrição, o interessado deve entrar em contato no telefone 99958-4795, de segunda sexta, das 12 às 19 horas. Caso não seja possível comparecer à oficina, é preciso cancelar a inscrição pelo site, evitando, assim, o bloqueio na participação em cursos futuros.


Voltar ao topo da página