Alteração de endereço de correspondência e dados de contato de pessoas jurídicas

Danilo Morais
Captura de tela que ilustra a alteração de dados de pessoa jurídica
Veja um exemplo do procedimento (ampliar)

A alteração de endereço de correspondência e de dados de contato (e-mail, telefone fixo e celular) de pessoas jurídicas registradas na base de dados desta Secretaria de Fazenda, possuindo ou não inscrição mobiliária municipal, deve ser realizada on line por qualquer pessoa física que esteja vinculada a ela em nossa base de dados, seja como componente ativo de seu quadro de sócios e administradores (QSA), seja como contabilista, seja como pessoa habilitada no sistema ISISS.

Para realizar a atualização do endereço de correspondência e dos dados de contato, a pessoa física associada à pessoa jurídica deverá acessar o Portal do Cidadão através de seu login pessoal, no menu "Serviços" e em seguida clicar em "Consulta Inscrições".

Todas as inscrições às quais o(a) cidadão(ã) estiver associado serão exibidas numa listagem à esquerda da tela. O(a) cidadão(ã) deverá clicar sobre seu número e, em seguida, em "End. de correspondência" para informar o novo endereço de correspondência daquela pessoa jurídica e/ou em "E-mail e telefones" para informar os novos dados de e-mail, de telefone fixo e celular.

Pessoas jurídicas que eventualmente não possuam pessoas físicas associadas mas que constem de nossa base de dados e que necessitem atualização dos dados acima mencionados deverão comparecer a um dos atendimentos desta Prefeitura de Vitória e solicitar a atualização.

Última atualização em 05/12/2022, às 11h27.

Voltar ao topo da página