Frequentadores do Tancredão devem ficar atentos às normas de funcionamento

Os frequentadores do Tancredão devem ficar atentos às normas de funcionamento que vigoram no complexo. A entrada no local é permitida somente mediante apresentação de documento com foto.
Menores de 10 anos não podem frequentar o Tancredão sem a companhia dos pais ou responsáveis, de forma a garantir a segurança das crianças que frequentam o local.
Cabe aos vigilantes e funcionários do espaço a fiscalização do cumprimento das normas. No entanto, se não tiver condições de acompanhar a criança ao local com frequência, o pai ou responsável deve assinar um termo de responsabilidade autorizando a entrada da criança desacompanhada. Basta ir à administração do Tancredão e assinar um documento.
Também é vedada a utilização de copos e garrafas de vidro no interior do complexo esportivo. Outra proibição é a entrada de animais domésticos. Só cães usados como guias para pessoas com deficiência visual têm o acesso livre.
O regulamento também impede qualquer atividade comercial não autorizada por concessão pública.
O Decreto Municipal 15.354/2012 institui, ainda, um Comitê Gestor que deve se reunir anualmente ou quando necessário para discutir o planejamento do uso dos equipamentos esportivos. Ele conta com integrantes das secretarias de Esportes, Assistência Social, Educação, Saúde e Administração.
Saiba mais
- Decreto Municipal 15.354/2012: leia todas as normas de funcionamento do Tancredão.
- Estrutura do Tancredão.
Última atualização em 28/05/2019, às 18h02.