Vídeos


Os vídeos disponíveis aqui informam sobre acontecimentos da cidade e servem de complemento às notícias publicadas no Portal.

Festa de São Pedro e Procissão Marítima são destaques do Vitória Dia a Dia desta semana

Atenção! Todas as Unidades de Saúde de Vitória começaram nesta segunda-feira, dia 14, uma campanha de vacinação contra a hepatite. Devem ser vacinadas crianças de 1 a 2 anos de idade. A secretaria de saúde do município já disponibilizava nas Unidades a vacina contra a hepatite B, e objetivo agora é vacinar aproximadamente quatro mil crianças contra a hepatite A.

 Nos meses de junho e julho acontecem as tradicionais festas folclóricas em todo o Brasil. A Festa de São Pedro é a mais antiga festa comunitária de Vitória, comemorada desde a década de 20. A 86ª Festa de São Pedro levou uma multidão até a Praça do Papa, e como são Pedro é padroeiro dos pescadores, a Procissão Marítima em sua homenagem deixou ainda mais bonita a baía da nossa capital.

 Também aconteceram a Festa de Santo Antônio, o Arraial no Centro de Referência da Terceira Idade e na sede da Prefeitura.

 Sexta-feira, no muro do Ministério da Fazenda em frente à Fafi, foi inaugurada uma pintura especial em alto relevo que recria o caminho do bonde pela nossa capital no início do século 20. O mural faz parte do projeto A Arte é Nossa e retrata 16 prédios históricos de Vitória. Os criadores são os artistas Dione Salvador e Antônio Natural. Até 31 de dezembro a Prefeitura de Vitória vai cadastrar artistas para participar do projeto. Ligue 3132-2211 e saiba mais informações!

Publicado em 16/07/2014

Exibir vídeos de:

Não há vídeos deste período.

Voltar ao topo da página