Vídeos


Os vídeos disponíveis aqui informam sobre acontecimentos da cidade e servem de complemento às notícias publicadas no Portal.

Fábrica de Ideias e Festa de São Pedro são os destaques deste Vitória Dia a Dia

Nossa cidade tem uma novidade para você: é a Fábrica de Ideias! O novo espaço, que fica na Avenida Vitória (onde era a antiga Fábrica 747), foi inaugurado na última segunda-feira, dia 30 de junho.

 Na fachada do espaço, um lindo trabalho do artista plástico Emílio Aceti deixou a Avenida Vitória mais colorida. No local já estão funcionando as oficinas e cursos do Festival do Empreendedorismo.

 Outra novidade que está dando o que falar é o Vitória Alfabetizada. A primeira turma do programa formou mais de 150 adultos. Terça-feira o programa foi tema de mais uma edição do Gabinete Online, com o prefeito Luciano Rezende. Você pode ver todas as edições do Gabinete Online e participar do Fórum de Ideias aqui

 Quarta-feira, dia 25, a equipe do Vitória Dia a Dia foi até o Tancredão para conferir a aula de hidroginástica que é um sucesso. São mais de 300 adultos freqüentando as turmas da noite. As inscrições, exclusivas para moradores de vitória, começam no dia 7 de julho, a partir das 18h no próprio Tancredão. Ligue 3222-4124 e saiba como se matricular.

 Quinta-feira o Museu Capixaba do Negro (Mucane) foi palco do Intercâmbio Cultural Brasil-Estados Unidos, o Giramundo.

Na sexta-feira foi o Dia Mundial do Skate e representantes do esporte se reuniram no Centro de Referência da Juventude para discutir incentivos e divulgação dessa modalidade que a cada dia ganha mais praticantes.

 À noite aconteceu a abertura da Festa de São Pedro. A Praça do Papa ganhou uma cidade cenográfica com igreja, casas coloridas e muitas bandeirinhas. A festa foi até domingo!

 No sábado, quase todos os animais que estavam na Feira de Adoção promovida pela Prefeitura foram adotados. Cães e gatos são castrados, vermifugados e vacinados. Se você também quer adotar um bichinho, fique ligado na próxima feira!

Publicado em 02/07/2014

Exibir vídeos de:

Não há vídeos deste período.

Voltar ao topo da página