Vídeos


Os vídeos disponíveis aqui informam sobre acontecimentos da cidade e servem de complemento às notícias publicadas no Portal.

Resultado do concurso Orla Noroeste e Centro de Eventos são os destaques deste Vitória Dia a Dia

O Vitória Dia a Dia traz semanalmente as notícias da Prefeitura de vitória para você. Fique por dentro de tudo o que aconteceu entre os dias 18 e 21 de junho.

Esta semana a Prefeitura promoveu visitas técnicas para os participantes do concurso Orla Noroeste. Quarta-feira foi divulgado o resultado que consagrou campeã a equipe representada pela arquiteta Patrícia Garcia Padilha, do Rio de Janeiro. O novo projeto arquitetônico traz um investimento de mais de 2 milhões de reais para a região e contempla 13km de orla e 20 bairros da Capital.

Quinta-feira começou a 17ª edição da caminhada que segue os passos do Padre José de Anchieta, a primeira depois de sua canonização. Aproveitando o número de aproximadamente 4 mil andarilhos que saem em peregrinação da Catedral Metropolitana até Anchieta, no sul do Estado, uma equipe da Secretaria de Turismo Trabalho e Renda organizou uma recepção em que foram mostrados os atrativos turísticos de Vitória.

Como acontece tradicionalmente no feriado de Corpus Christi, tapetes religiosos foram feitos por toda a cidade.

Na sexta-feira, a Prefeitura promoveu um debate público no auditório da Escola de Serviço Público do Espírito Santo para discutir o projeto do Centro de Eventos de Vitória. O Centro será o maior espaço para a realização de feiras, shows, congressos e seminários do município ampliando o potencial turístico da cidade.

O terrano de 100 mil metros quadrados (m²), que fica entre a Praia de Camburi e o novo terminal de passageiros do aeroporto foi doado pela Infraero.

Entre os dias 19 e 22 de junho aconteceu o 26° Festival de Arraiás; Esse é o maior arraial do Espírito Santo, que contou com a apresentação de 22 grupos, numa parceria entre a Associação Capixaba de Arraiás, Prefeitura de Vitória e Governo do Estado.

Publicado em 25/06/2014

Exibir vídeos de:

Não há vídeos deste período.

Voltar ao topo da página