Vídeos


Os vídeos disponíveis aqui informam sobre acontecimentos da cidade e servem de complemento às notícias publicadas no Portal.

Estreia do Brasil na Copa do Mundo e festas juninas são os destaques do novo Vitória Dia a Dia

A copa do Mundo começou e em Vitória o clima é de muita festa! A única capital de estado não sede que está hospedando duas seleções mundiais recebeu calorosamente seus convidados: Austrália e Camarões.

 Segunda-feira, os capixabas receberam a seleção de Camarões. Os jogadores não perderam tempo e no dia seguinte estavam todos treinando no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Fizeram a alegria da torcida e das crianças da rede municipal de Vitória, que foram ver craques como o Eto’o de perto. Os jornalistas que acompanham as delegações elogiaram a receptividade dos capixabas.

Quarta-feira, véspera da abertura dos jogos da Copa, as crianças dos Cajuns fizeram sua homenagem ao torneio. Os pequenos se vestiram a caráter, entraram no clima e já sentiram o gostinho de um dos maiores eventos esportivos do mundo.

 Quinta-feira a torcida capixaba movimentou o Triângulo das Bermudas. O Brasil estreou contra a Croácia logo após a solenidade de abertura dos jogos. O placar foi 3x1 para a nossa seleção.

 Confira algumas ações que aconteceram entre os dias 9 e 15 de junho: na segunda-feira, os alunos formados no Vitória Alfabetizada participaram do curso de empreendedorismo na Escola Municipal de Ensino Fundamental Adevalni de Azevedo, em Jardim Camburi.

 Em junho começaram as festas juninas por todo país, e para não ficar de fora os freqüentadores do Centro de Convivência Terceira Idade de Jardim Camburi organizaram, nesta quarta-feira, seu próprio arraial. Ainda em clima de arraial, sexta-feira aconteceu a festa de Santo Antônio na praia do bairro Santo Antônio.

Sábado aconteceu a inauguração da Unidade de Saúde da Família Arivaldo Favalessa. Com 2.950 metros quadrados, a nova unidade vai realizar em média 350 atendimentos por dia. São cinco andares de uma concepção arquitetônica moderna com fachada toda em película de vidro. Além de outros serviços, a nova unidade possui oito salas para consultórios médicos e três consultórios odontológicos.

 Também no sábado, no Centro de Referência da Juventude, o CRJ, na Ilha de Santa Maria, foi realizado o Dia da Interação na Comunidade. Os moradores dos bairros da região tiveram a oportunidade de atualizar documentos, ter atendimento do Procon e cursos do Pronatec

Publicado em 18/06/2014

Exibir vídeos de:

Não há vídeos deste período.

Voltar ao topo da página