Vídeos


Os vídeos disponíveis aqui informam sobre acontecimentos da cidade e servem de complemento às notícias publicadas no Portal.

Copa do Mundo e Centro Esportivo de Goiabeiras são destaque do novo Vitória Dia a Dia

Em clima de Copa do Mundo, a Prefeitura de Vitória entregou a primeira etapa do projeto do Centro Esportivo de Goiabeiras, com campo de grama sintética, arquibancada e iluminação. Nossa capital é a única que não sediará jogos da Copa do Mundo que está hospedando duas seleções mundiais: Austrália e Camarões.

 Terça-feira as secretarias municipais apresentaram ao Banco Interamericano de Desenvolvimento os projetos e as ferramentas de tecnologia utilizadas para atender a população. O novo sistema online de acompanhamento dos alunos da rede municipal já está funcionando em todas das escolas. Além disso, as 130 novas câmeras de monitoramento já estão funcionando para manter o tráfego mais seguro.

 No Museu Capixaba do Negro aconteceu a segunda edição do “Vitória, Patrimônio em Cores”. De maneira artística e interativa, o projeto continuará durante todo o ano educando os alunos sobre a importância do patrimônio cultural da cidade.

 Nesta quarta-feira 12 líderes comunitários se reuniram com a Secretária Municipal de Serviços para melhorar o sistema de fiscalização e impedir o descarte irregular do lixo. Já no auditório da Casa do Cidadão, guardas municipais e integrantes das secretarias municipais de Cidadania e Direitos Humanos, Saúde, Assistência Social, Educação, Turismo e Desenvolvimento, participaram de capacitação para combater a exploração sexual de crianças e adolescentes.

 Na quinta-feira a Praça Costa Pereira recebeu o projeto A Feira é Show com show de Carlos Papel.

 Na sexta-feira, 5 de junho, Dia Mundial de Meio Ambiente, foi lançada no auditório da Prefeitura a 25ª edição da Feira do Verde, que vai acontecer entre os dias 11 e 16 de novembro. Durante a solenidade - que também lançou a nova marca da feira -, foram encaminhados para a Câmara de Vereadores dois Decretos Lei para a criação da Política Municipal de Educação Ambiental e Política Municipal de Arborização e Áreas Verdes.

 Sábado foi a vez do Piedade receber o Projeto Brincar nos Bairros. E no domingo, mil alunos da rede municipal assistiram o treino da seleção australiana.

Publicado em 11/06/2014

Exibir vídeos de:

Não há vídeos deste período.

Voltar ao topo da página