Vídeos


Os vídeos disponíveis aqui informam sobre acontecimentos da cidade e servem de complemento às notícias publicadas no Portal.

Campanha Maio Amarelo e Ação Cidade Limpa são os destaques do novo Vitória Dia a Dia

O novo Vitória Dia a Dia destaca que a cidade aderiu à campanha Maio Amarelo, em defesa de um trânsito mais seguro.

Na segunda-feira, o projeto “Escola Promotora dos Direitos Humanos” foi até a escola “Maria Stela de Novaes”, no bairro Grande Vitória. Organizado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos tem o objetivo de visitar 540 alunos até o final deste ano.

Terça-feira a equipe do Vitória Dia a Dia foi acompanhar a Ação Cidade Limpa, projeto que promove a conscientização da população a respeito do lixo urbano e que prevê multa aos infratores que forem pegos em flagrante jogando lixo nas vias públicas. Trata-se de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Serviços e a Guarda Municipal.

Quarta-feira 54 bibliotecários se reuniram com uma equipe do Consulado Americano para trocar experiências e conhecimento. O objetivo do encontro é aprimorar e modernizar as ferramentas das bibliotecas de todas as escolas públicas de Vitória.

Quinta-feira foi reinaugurada a Casa Porto das Artes Plásticas, no Centro da cidade. Durante a solenidade, tomou posse a jornalista e escritora Ana Laura Nahas como nova Secretária de Cultura de Vitória.

Sexta-feira a consultora de imagem Laís Hofmann palestrou sobre dicas de visual para as mães da Prefeitura, com objetivo de valorizar o servidor público e melhorar sua autoestima.

Publicado em 14/05/2014

Exibir vídeos de:

Não há vídeos deste período.

Voltar ao topo da página