Vídeos


Os vídeos disponíveis aqui informam sobre acontecimentos da cidade e servem de complemento às notícias publicadas no Portal.

Novo Vitória Dia a Dia traz retrospectiva de 2014

Nesse Vitória Dia a Dia, você pode conferir uma retrospectiva dos principais acontecimentos de 2014 na nossa cidade.

A solidariedade dos capixabas com as vítimas das enchentes de dezembro de 2013. Foram arrecadados mais de 100 toneladas de suprimentos para os atingido das chuvas.

O Carnaval de Vitória teve desfiles transmitidos ao vivo para mais de 40 países e levou cerca de 50 mil pessoas ao Sambão do Povo. O público teve acesso livro ao sistema de internet Vitória Online no local!

Nossa cidade abrigou as seleções da Austrália e Camarões no período da Copa do Mundo.

Alguns dos eventos organizados pela Prefeitura que agitaram 2014 foram: o Auto da Paixão de Cristo; Romaria dos Homens; Procissão e Festa em Homenagem a São Pedro; Festival de Arraiás; Viradão Cultural e Aniversário de Vitória; Festival Nacional de Teatro de Vitória; Festa das Paneleiras; diversos eventos na Fábrica de Ideias, que foi inaugurada em 2014.

Além das festas, o ano foi de muito trabalho e realizações para a Prefeitura.

Educação: foi inaugurado o Cmei Carlos Alberto Martineli, em Itararé, e foi ampliada e totalmente reformada a Escola Eunice Pereira Silveira, a antiga Grande Maruípe; Em 2014 o Programa Vitória Alfabetizada formou sua primeira turma.

Saúde: além de realizar campanhas durante todo o ano, como a de vacinação contra o HPV, a Prefeitura inaugurou duas Unidades de Saúde, no Bairro dos Alagoanos e em Itararé. A Prefeitura também inovou ao adotar o sistema de avaliação por meio de SMS (torpedos de celular). 

Mobilidade urbana: foi inaugurada a ciclovia que liga continente e ilha no trecho Praça dos Namorados à Praia de Camburi; implantação dos parquímetros.

Na área de segurança urbana, foram inaugurados dois postos avançados da Guarda Municipal e implantada a Guarda 24 horas.

Gestão Compartilhada: 21 reuniões do Gabinete Itinerante; 5 edições do Gabinete Online; novo site da Prefeitura.

Feliz 2015!

Publicado em 05/01/2015

Exibir vídeos de:

Voltar ao topo da página