Vídeos


Os vídeos disponíveis aqui informam sobre acontecimentos da cidade e servem de complemento às notícias publicadas no Portal.

Mutirão de Especialidades e Copa Brasil de Conjuntos são os destaques do novo Vitória Dia a Dia

A Unidade de Saúde do Jabour inaugurou o cantinho da amamentação. O projeto “Viagem pela Literatura”, que completa este ano completa 20 anos, tomou conta do Parque Municipal Barreiros. Maruípe recebeu a primeira ação do Papo Reto na região. As ginastas capixabas Natália Gáudio e Emanuelle Lima foram destaques da Copa Brasil de Conjuntos e da III Etapa do Circuito Caixa de Ginástica Rítmica, que aconteceu no Tancredão. O encerramento da Semana do Bebê aconteceu no final de semana no Parque Moscoso, com atrações diversas.

Também no final de semana, aconteceu o Mutirão de Especialidades no Centro Municipal de Especialidade em Mario Cypreste. 52 profissionais, entre médicos, enfermeitos e auxiliares fizeram revezamento para os atendimentos. O mutirão vai acontecer durante cinco sábados entre os meses de agosto e outubro, com objetivo de realizar mais de 2 mil consultas. Para participar é preciso agendar a consulta em uma Unidade de Saúde. O bairro Inhanguetá ganhou mais um espaço para a prática de esportes, com quadra de areia para vôlei e futebol.

Publicado em 13/08/2014
Voltar ao topo da página