Vídeos


Os vídeos disponíveis aqui informam sobre acontecimentos da cidade e servem de complemento às notícias publicadas no Portal.

Formatura do Vitória Alfabetizada é destaque do 53° Vitória Dia a Dia

Na segunda-feira (25), no Theatro Carlos Gomes, 160 participantes do Projeto Vitória Alfabetizada receberam os diplomas de alfabetização. E o projeto continua. Já estão matriculados mais de 200 alunos divididos em 11 turmas em todas as regiões da capital.

Na quarta-feira, o Teatro Universitário da Ufes abriu as portas para receber o Seminário Municipal de Educação Infantil Participaram do evento todos os profissionais que trabalham com ensino infantil, desde diretores de escolas até estagiários.

Quinta-feira foi o primeiro dia deste mutirão de limpeza da baía de Vitória. Durante os dois dias da ação, foram retiradas 12 toneladas de resíduos. Esse é o terceiro mutirão de limpeza da baía em 2014.

Sexta-feira, a equipe do Vitória Dia a Dia foi ver como estão as obras da bacia de drenagem da Grande Maruípe. As obras de macrodrenagem vão beneficiar diretamente 77 mil moradores de 17 bairros da cidade.

Domingo foi dia de Feira de Adoção de Cães e Gatos, que aconteceu em conjunto com o Circuito de Praças e Parques de Vitória. Além de muita diversão e brincadeiras, vários animais foram adotados.

Publicado em 27/08/2014
Voltar ao topo da página