Vídeos


Os vídeos disponíveis aqui informam sobre acontecimentos da cidade e servem de complemento às notícias publicadas no Portal.

I Semana da Juventude é o destaque do novo Vitória Dia a Dia

A novidade da semana na capital é a Nota Vitória: a Prefeitura vai convertes em descontos no IPTU ou créditos na conta corrente parte do imposto pago pelo contribuinte.

 Terça-feira as atividades da I Semana da Juventude chegaram até o Romão. Além da apresentação dos artistas da nossa terra para os jovens, a criançada se divertiu na rua de lazer.

 Quarta-feira Vitória recuperou mais um símbolo de sua história. A estátua do índio Araribóia foi totalmente restaurada e agora vai ficar no Clube do Saldanha da Gama.

 Na Fábrica de Ideias, a cultura Hip Hop tomou conta do espaço para mais um dia de atividades da I Semana da Juventude. Os MC’s travaram duelos sobre temas sociais.

 Quinta-feira os servidores que exercem a função de motorista foram homenageados na Prefeitura. À noite, em Jardim da Penha, mais atividades da I Semana da Juventude. Grupos de dança da capital fizeram apresentações de estilos que foram da dança do ventre ao break.

 Sexta-feira as atividades da I Semana da Juventude continuaram no CRJ, o Centro de Referência da Juventude. Dessa vez os debates foram com os coletivos da capital. Os jovens discutiram sobre a importância de se unir para reivindicar direitos e provocar mudanças.

 Sábado, em São Pedro, aconteceu o encerramento da I Semana Municipal da Juventude. O grande destaque foi o curta metragem produzido por moradores da região de São Pedro.

Publicado em 30/07/2014
Voltar ao topo da página