Notícias

Escola de Governo abre inscrições para formação "Integrando Servidores à PMV"

Publicada em 10/04/2014, às 11h13

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Yuri Barichivich
Encontro dos Professores da Escola de Governo
Servidores conhecerão diretrizes e programas da Prefeitura de Vitória durante a formação na Escola de Governo

A Escola de Governo de Vitória (EGV) está com inscrições abertas para a formação "Integrando Servidores à PMV". A atividade é aberta tanto para os recém-nomeados quanto para os demais servidores.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril, com as formações ocorrendo nos dias 5, 7, 9, 12, 14, 16, 19, 21 e 26 de maio, das 8 às 12 horas, totalizando 36 horas.

A EGV informa que as inscrições são realizadas pelas chefias da Equipe Administrativo-Financeira (EAF) das secretarias, exceto Semas, Seme e Semus, que são efetivadas respectivamente pela GGAS, EA e Etsus.

A proposta da formação é dar subsídios ao participante para conhecer as diretrizes e programas e projetos da administração municipal, a estrutura organizacional e os sistemas corporativos da Prefeitura.

O objetivo é também proporcionar aos alunos a reflexão sobre as relações subjetivas produzidas no trabalho com vistas ao bom atendimento ao cidadão e à boa convivência no ambiente laboral, além dos direitos e deveres do servidor público municipal com base na legislação vigente. Mais informações pelo telefone (27) 3382-6226.


Voltar ao topo da página