Notícias

Praça da Paz leva vários serviços gratuitos para a população em Estrelinha

Publicada em 16/07/2014, às 11h07 | Atualizada em 17/07/2014, às 11h17

Por Rosa Blackman (rosa.adrianaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Elizabeth Nader
Carteira de trabalho
Munícipes poderão emitir Carteira de Trabalho no evento Praça da Paz, neste sábado (19)

Emissão de Carteira de Trabalho e CPF, inscrição para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), encaminhamento ao Serviço Nacional de Emprego (Sine), requisição para certidão de nascimento, corte de cabelo e apresentações culturais. Já imaginou ter acesso a todos esses serviços gratuitos em um só lugar?

Isso será possível na Praça da Paz, que acontecerá neste sábado (19), das 8 às 13 horas, na praça Ailton Galante, em Estrelinha. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Inhanguetá.

Os munícipes ainda participação de ações de educação em saúde e terão orientações com profissionais da Unidade de Saúde da Grande Vitória, médicos veterinários e de todos os serviços e programas desenvolvidos pelos Cras e pelos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas) de Vitória.

Quem for ao evento Praça da Paz também terá a oportunidade de receber orientações de como ter acesso ao microcrédito e capacitações para ser um microempreendedor individual.

Matéria relacionada

Praça da Paz: cuidados com a saúde e avaliação física na praça de Estrelinha


Voltar ao topo da página