Notícias

Expositores podem concorrer a vagas na Praça dos Namorados até o dia 29

Publicada em 02/07/2014, às 14h00 | Atualizada em 12/08/2014, às 11h45

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Elizabeth Nader
Praça dos Namorados
Munícipes podem concorrer a vagas para trabalhar na Praça dos Namorados

Ainda dá tempo de concorrer a uma vaga para vender artesanato na feira da Praça dos Namorados, na Praia do Canto. Vai até o dia 29 de agosto a segunda chamada para a inscrição de artesãos e expositores interessados em participar do programa Artes na Praça. A seleção será no dia 10 de setembro.

Os candidatos devem comparecer à sede da Prefeitura de Vitória, na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1927, em Bento Ferreira, das 8 às 16 horas, portando os documentos relacionados no edital. Mais informações pelo telefone 3382-6020. As 10 vagas disponibilizadas para a área de alimentação foram preenchidas na primeira etapa do processo.

A seleção dos artesãos será feita por meio de avaliação dos produtos, considerando os seguintes critérios de classificação: qualidade e acabamento (10 pontos); originalidade (1 ponto); inovação (1 ponto) e qualificação pessoal (2 pontos).

Os envelopes deverão conter o formulário de inscrição preenchido e assinado, atestado de antecedentes criminais, declaração de que não é servidor público, certidão negativa de débitos e laudo médico em casos excepcionais.

Em outro envelope, a ficha técnica, onde deverá constar a descrição da tipologia e produtos inscritos disponíveis e ainda cinco fotos coloridas, nítidas e de tamanho 10 X 15 dos produtos inscritos para avaliação da comissão.

Concorrência

As atividades na praça são realizadas aos sábados e domingos, das 18 às 22 horas. Segundo a coordenadora do programa Artes na Praça, Ana Paula Messias Pagani, é uma boa oportunidade de artesãos qualificados exporem seu produto de maneira organizada.


Voltar ao topo da página