Notícias

Pista de Camburi é espaço ideal para fazer atividades físicas neste domingo

Publicada em 04/01/2013, às 12h09

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Erlon Boechat
Rua de Lazer na Praia de Camburi
Moradores aproveitam a interdição de uma das pistas da avenida Dante Michelini para praticar variados esportes

Que tal começar 2013 em dia com a saúde e transformando em realidade aquela velha promessa de praticar atividades físicas com regularidade? Aproveite o otimismo e a disposição para adquirir novos hábitos e fazer a diferença na sua qualidade de vida.

Uma das dicas é iniciar as atividades na praia de Camburi. A pista da avenida Dante Michelini, no sentido Jardim Camburi, estará interditada para o tráfego de veículos neste domingo (6), ficando com o sinal verde para pedestres, ciclistas, skatistas e corredores, das 7 às 13 horas.

Moradores de todas as idades vão poder utilizar as três faixas da via para curtir o primeiro domingo de 2013 praticando esportes e aproveitando momentos de lazer. Porém, se você nunca praticou uma atividade física anteriormente, a recomendação é buscar a orientação de um médico ou professor de Educação Física para que os exercícios tragam benefícios.

A interdição acontecerá entre o píer de Iemanjá e a avenida Adalberto Simão Nader. Os motoristas terão a opção de acessar a avenida Anísio Fernandes Coelho, em Jardim da Penha, ou entrar na pista contrária da Dante Michelini, que terá mão dupla, para chegar ao seu destino. Agentes de trânsito da Guarda Municipal estarão na região para orientar os condutores.


Voltar ao topo da página