Notícias

Cultura, vaga de estágio e palestra na Tarde da Juventude no Cras de Consolação

Publicada em 21/04/2014, às 09h00 | Atualizada em 22/04/2014, às 15h15

Por Patrícia Arruda, com edição de Matheus Thebaldi


Diego Alves
grafite
Participantes do Projovem Adolescente vão se apresentar na Tarde da Juventude

O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Consolação se prepara para receber o projeto "Tarde da Juventude", que acontece nesta quinta-feira (24), a partir das 16 horas. Na ocasião, haverá palestras, cadastramento para vagas de estágio, apresentações culturais e muito mais.

Segundo a chefe de equipe da Gerência de Políticas Públicas de Juventude e Segurança Cidadã da Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (Semcid), Aline Passos, o projeto é destinado, especialmente, aos jovens do bairro Consolação e a comunidades da vizinhança.

"A atividade tem como objetivo promover um espaço de reflexão sobre os desafios e as perspectivas da juventude, apresentando os serviços que a Prefeitura de Vitória e alguns parceiros oferecem para esse público. Além disso, visa proporcionar uma tarde de integração da juventude local com apresentações culturais e oficinas", destacou Passos.

Atividades

Entre as atividades previstas, estão a palestra sobre o "Mundo do Trabalho" e apresentação do Projovem Adolescente. Também haverá um bate-papo com a temática "Juventude: Já é ou já era?", com o representante do Fórum Estadual da Juventude Negra (Fejunes), Lula, além de apresentações culturais do Circuito Cultural, Odomodê e Centro de Referência da Juventude (CRJ).

Serviço

Tarde da Juventude

Data: quinta-feira (24 de abril), às 16 horas

Local: Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Consolação - Rua Pedro Lima do Rosário, 186, Consolação

Informações: 3382-6662


Voltar ao topo da página