Notícias

Novo empreendimento misto será apresentado a moradores de Jardim Camburi

Publicada em 17/07/2014, às 08h00 | Atualizada em 22/07/2014, às 10h35

Por Danielly Campos, com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Mallena Pezzin


Elizabeth Nader
Nova sinalização em Jardim Camburi
Moradores de Jardim Camburi terão a oportunidade de conhecer características do novo empreendimento que será construído no bairro

Jardim Camburi vai ganhar um novo empreendimento de uso residencial e comercial. Os moradores poderão conhecer o projeto na audiência pública que acontece nesta quarta-feira (23), às 19 horas, na Faculdade Estácio de Sá, que fica no bairro.

O imóvel será construído na avenida Theófilo Costa, nº 165, e terá aproximadamente 17.400 m² (área total de construção). Ele terá uma torre residencial de 11 pavimentos, com 44 apartamentos, e outra comercial de 12 pavimentos, com 132 salas e 13 lojas comerciais no térreo. O empreendimento ofertará 247 vagas de estacionamento.

O objetivo da audiência é apresentar o Estudo de Impacto de Vizinhança, que trará informações como diagnóstico ambiental do local, a estrutura viária e circulação no entorno, as propostas de medidas compensatórias para possíveis impactos urbanos, entre outras características.

A audiência será no auditório da faculdade, que está localizada na avenida Doutor Herwan Modenese Wanderley, nº 1001, Jardim Camburi. A participação é garantida a todo cidadão.


Voltar ao topo da página